sábado, outubro 04, 2008

AMIZADE X AMOR...


"Perguntei a um sábio a diferença que havia entre amor amizade.
Ele me disse essa verdade:
O amor é mais sensível, a amizade mais segura.
O amor nos dá asas, a amizade, o chão.
No amor há mais carinho, na amizade, compreensão."


“Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem sentir-se melhor e mais feliz”.
(Madre Teresa de Calcutá)

2 comentários:

  1. Oi... =) Gostei da sua página. Tem muitas imagens que vi nela e gostei pra caramba. ^^ Se quiser, entra no meu Blog e dá uma olhada nos desenhos que faço. =)

    Boa sorte... ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog.E vc já posta a um certo tempo...Mt bacana.Cada post
    inteligente e interessant.
    Parabéns.Se puder dê uma ida nesse
    e deixe um cmnt:http://www.mundohitokiri.blogspot.com/
    Acho q iras gostar...fika com Deus, abraço.
    P.S.:Ah, meu e-mail se kiseres:
    carlosrros@hotmail.com

    ResponderExcluir