Tenshi no Tsubasa...天使の翼
Minhas pequenas anotações...
domingo, fevereiro 19, 2006
Pensamento do dia...
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário