quarta-feira, outubro 22, 2008

DO AMOR...



"...Do mesmo modo, o Amor me obedece, ainda que atravesse meu coração com as suas flechas e que agite e branda as suas tochas. Mais violentamente o Amor me transpasse, mais violentamente ele me abrase, melhor saberei me vingar das feridas que ele me fez."


(A Arte de Amar - Ovídio)

Um comentário:

  1. Ovídio? Ainda existe gente com bom gosto no mundo!! Adorei teu blog, asas de anjo
    Agora será minha leitura obrigatória!!

    ResponderExcluir