domingo, fevereiro 21, 2010

PESSOAS DE OURO TAMBÉM ENFERRUJAM...


Ultimamente tenho tido tanta decepção com pessoas que eu gosto...simultaneamente...
Não que eu não leve em conta que todos temos defeitos e tudo mais... mas as pessoas às vezes são más por prazer... fazem maldade, machucam, ferem... sem motivo e sem se importar.

E o pior é quando a gente vê enferrujar uma pessoa que julgávamos ser de ouro!
Um ser humano "humano", uma pessoa especial.
Às vezes uma mãe, um irmão, um amigo, um amor parte nosso coração... é inevitável e faz parte da vida.
Mas cada vez que isso acontece, vou perdendo a fé nas pessoas... também é inevitável...

É... até as pessoas de ouro enferrujam... e eu não quero ver onde esse mundo vai parar...


Então aí vai um poeminha triste e belo de um coração que foi partido e que ilustra bem o que estou falando :


"Eu poderia te amar até a eternidade...
Te dar todo carinho do mundo...
Poderia massagear sempre tuas costas cansadas...
Te beijar onde dói...toda vez que doesse...
Rir contigo toda vez que falasse algo engraçado...
Me encantar cada vez mais... cada dia que se passasse...
Poderia te beijar até não aguentar mais...até cair de sono...
Podria fazer carícias no teu pulso sem nunca me cansar....
Ficar refugiada no cantinho da tua orelha direita sem precisar sair dali...
Mas tudo se foi...passou...
Quando enfiaste palavras afiadas em meu peito, eu não chorei...
Não doí, não entristeci...
Apenas me senti dormente
Como se tudo parasse...
Como se tudo acabasse...
Me senti sem tato...
Não vi cores...
Não senti sabores...
Nem senti cheiros...
Eu apenas morri."
Sayonará...

4 Comments:

Blogger Gaby Almeida said...

verdade, pessoas de ouro tb enferrujam e isso é muito triste, mas faz parte da vida... amei o poema...

terça-feira, fevereiro 23, 2010 9:47:00 PM  
Blogger wallper.lima said...

Poxa amiga que lindo esse poema, adorei essa sua postagem, e a figura tb, representa direitnho o seu sentimento.
Eu entendo perfeitamente o que vc diz, e como entendo, e como dói, justamente por não esperarmos...mas não fique triste não, pois o mundo é enorme, e muita gente ainda surgirá em seu caminho, e lembre-se que vc tem amigos que te amam de verdade...e uma, sou eu!!!
Bjocas no coração.
Walzinha.

sábado, fevereiro 27, 2010 1:45:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Para minha Flor, com carinho!

"Pessoas banhadas a ouro"

Quem seria eu se não o EU que sou.
Como seria eu, sendo outra pessoa?
Outro quem... ou qualquer...
Se fosse tu, seria metade
Se fosse eu, seria complemento.
Algum qualquer
Algum ninguém
Alguém que tem
sem saber quanto.
Se conhecesse o meu EU todo
me tornaria puro ouro.
Enfim...
como não sou o que escolho
Banhada ou não a ouro
Me procuro, me vasculho
Ao encontro de mim.

Duddy

sábado, março 27, 2010 8:05:00 PM  
Blogger Cherfem said...

belo poema...
o seu eo do
comentario
desconhecido

terça-feira, março 30, 2010 2:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home