sábado, janeiro 28, 2006

DESCOBRINDO SENTIMENTOS...



Antes de ti,eu não sabia muitas coisas...
Era como se eu não tivesse um coração...
Mas ao te ver,soube o que era desejo...
Ao te perder de vista,soube o que era agonia...
E foi por ti que aprendi o que é saudade...
Ansiei por te ver novamente...
Já não sabia se era um dia ou mil...
Descobri que a concentração pode ser perdida
Tão fácil quanto não alcançá-la...
E que nem sempre o raciocínio se sobrepõe ao coração...
Um coração cansado de raciocinar...
E desta maneira,entender sentimentos,sem poder sentí-los...
Tantos sentimentos novos...
Que eu nunca experimentara antes...
Um coração humano...
Com toda sua vulnerabilidade...
Foi o presente que me destes...
Minha proteção lógica se rompeu...
E agora estou desprotegida...
Onde você está que não está aqui?
É como se eu tivesse perdido meu juízo!
Perdido o controle do porquê das coisas...
Nada mais tem sentido...
Minhas explicações não funcionam mais...
Finalmente compreendi...
Que foi por ti que descobri o que é amar...