quarta-feira, junho 18, 2008

15 COISAS QUE EU NÃO GOSTO...


E NÃO GOSTO MESMO!


1- Pessoas que se julgam superiores, em qualquer sentido (intelectual, físico,material...)

2- Falta de respeito...

3- Falta de educação...

4- Ar condicionado...

5- Hipocrisia (Michaelis:manifestação de fingidas virtudes)...

6- Multidões...

7- Ficar em pé no ônibus de costas pra uma pessoa com uma mochila enorme nas costas (dela)...

8- Bagunça...

9- Axé (desculpe-me quem gosta, mas eu passo mal...)

10- Gente falsa (e isso eu garanto que eu não sou! mas não sou mesmo :)

11- Quando pisam no meu pé, principalmente quando estou de All Star, e fica com a ponteira suja!

12- Quando a pia tá molhada e eu encosto e molha minha blusa...

13- Gente sem noção...

14- Carnaval...

15- Quando falo com alguém e a pessoa não presta atenção...
>>>Com todos eu consigo conviver numa boa,
mas o item 1 eu não consigo não!!!<<<